sábado, 4 de maio de 2013

Prefeitura realiza campanha contra 'exploração sexual' no Moto Energia 2013



A Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), realizará durante o Evento Moto Energia uma Campanha de Prevenção ao uso de Drogas e Enfrentamento à Violência Sexual de Crianças e Adolescentes. A Campanha deste ano tem como tema Exploração e Turismo Sexual contra Crianças e Adolescentes é Crime – Fique Fora!
Diversas atividades serão realizadas neste final de semana, a exemplo de pedágios, stand no local do evento, visitas a hóteis, móteis e pousadas para distribuição de material informativo e educativo para os turistas.
A Campanha contará com a participação de vários Órgãos da Rede de Proteção Social de Crianças e Adolescentes a exemplo do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDCA), Conselho Tutelar, CRAS, PETI, Comissão Municipal de Enfrentamento à Exploração Sexual Infanto-Juvenil,  Projovem Adolescente, Secretaria Municipal de Educação, Órdem Demoley, DEAM, Polícia Militar, Lar da Criança Vicentina, Caps-AD, CTA-SAE, Casa de Passagens, Núcleo Social do BTN, CMAS, PETI.

Nenhum comentário: