terça-feira, 13 de março de 2012

II Conferência Territorial do Direito da Criança e do Adolescente do Território Itaparica.


No dia 07 de Março, no Colégio IFBA, aconteceu a II Conferência Territorial do Direito da Criança e do Adolescente do Território compreendido por Itaparica, com a participação do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, representado pelo professor Edmundo Ribeiro Kroger.
O Projovem Adolescente teve uma participação massiva, com a presença de educadores e alunos, além também de uma apresentação de dança e coreografia, na abertura com a performance de algumas alunas, criada pelas orientadoras Euciane Moreira e Francineide Alves, ao som da musica "O que é o que é" do cantor Gonzaguinha.

Fizeram-se presente à Conferência, as cidades de Gloria, Chorrochó, Rodelas, Abaré e Macururé além de Paulo Afonso.

O objetivo desse evento é a discussão e apresentacão de propostas para o Plano Nacional Decenal do Direito da Criança e Adolescente.
No segundo dia de conferência foi para a escolha dos Delegados para representar seu Território. Paulo Afonso conta com a presença de jovens eleitos Delegados para Conferência Estadual que são; Mateus Farias, Lucas Feitoza, Ana Paula Cavalcante e Kananda, todos estes adolescente participando ativamente do Projovem, que irão representar todas Crianças e Adolescentes da nossa cidade no grande evento em Salvador-BA.


matéria escrita por .Mateus Farias e Gerlane Cavalcante.

Nenhum comentário: